quinta-feira, 29 de março de 2012

hayley williams - frases

“Honestamente, é bom perder as coisas que você ama de vez em quando . então nunca se esqueça de apreciá-lo. Felizmente, posso dizer isso sem soar como uma pregadora, mas … lembre-se de desfrutar de tudo. coisas que se sintam bem, as coisas que machucam, rejeição, aceitação .. tudo vai ser melhor. fortes. Estou nessa banda. tivemos sorte. tivemos sucesso. mas eu sou ainda esta nerd boba.” - Hayley Williams




 “Agora eu estou dizendo que isso é a vida, e a dor é apenas um compromisso simples.” Hayley Williams “Eu respeito você, mesmo que você esteja gritando ‘fuck you’ pra mim ..” Hayley Williams




 “Então um dia ele a encontrou chorando Enrolada no chão sujo Seu príncipe finalmente veio para salvá-la E o resto você pode imaginar Mas era um truque & O relógio bateu doze Bem, certifique-se de construir a sua casa tijolo por tijolo ou o lobo vai explodir-la Mantenha seus pés no chão Quando sua cabeça está nas nuvens ” Hayley Williams


                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário