sábado, 24 de março de 2012

Fases de Joan Jett


Frases de Joan Jett
- Eu sou livre e gosto de ser livre, gosto de viver a minha vida do jeito que eu quero. 
- Não preciso de você idiota. 
- Você vai desejar nunca ter nascido.
- Eu não tenho que perder meu tempo, um covarde como você não vale um centavo. 
Alguma vez você já correu um risco?
Dê uma chance para superar o seu medo.
O amor é apenas uma mentira, criada para te deixar triste. 
Por que eu nasci para ser má, e não estou triste, sou feliz por ser assim. 
Quando eu te vejo a cada dia eu só quero correr e me esconder, mas você me segue de volta, como uma sombra sobre o chão. 
E os laços que me prendem aqui são fortes, Sim, dói, mas isso é onde eu pertenço.
Tortura? sim é verdade, Isso machuca tanto, mas eu adoro isso.
Você fala essas merdas, só que no fundo é tão inseguro. 
Se este é seu melhor, seu melhor não serve. 
Eu costumava pensar que você e eu íamos ficar juntos. 
Você os vê rindo enquanto está só. E isso lhe parte o coração, porque você se sacrificou tanto.

                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário